Analista de Atendimento
TRANSCLEBER TRANSPORTES LTDAEusébio - CE
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Tecnologia
Comunicação
Atividades:
- Gerenciar e distribuir tickets abertos via Movidesk, mantendo os SLAs acordados e priorização correta das demandas.
- Monitorar e analisar KPIs de atendimento (tempo médio de resposta, resolução, NPS, reaberturas, etc.).
- Criar e otimizar automações dentro da plataforma Movidesk, reduzindo tarefas manuais e ganhando produtividade;
- Atuar na manutenção e evolução da base de conhecimento e processos de autoatendimento.
- Implementar e manter integrações entre diferentes canais digitais e o Movidesk (ex: formulários, bots, sites, APIs).
- Suportar a área de atendimento na padronização de fluxos e respostas.
- Desenvolver relatórios operacionais para gestão de chamados e desempenho de atendimento.
- Contribuir para projetos estratégicos da área, com foco em automação e escalabilidade do atendimento.
Requisitos:
- Experiência prévia com Movidesk ou plataformas similares (Zendesk, Freshdesk, etc.).Domínio em criação de automações de
- Atendimento: fluxos com bots, webhooks, integrações via API.
- Conhecimentos em plataformas de chatbot (ex: Zenvia, Dialogflow, Landbot, etc.).
- Capacidade de ler e estruturar processos baseados em regras e gatilhos.
- Conhecimento básico em Excel e Power BI (desejável).
- Desejável: noções de HTML/CSS para personalização de formulários ou interfaces.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- EXCEL - Intermediário
- Noções Administrativas - Avançado
- Atenção ao detalhes - Intermediário
- Capacidade Analitica - Avançado
- Relatorio e Analise - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Refeitório
- Assistencia Natalidade
- Plano de carreira
- Covenios com Faculdades
- Alimentação no Local
Localização
Rodovia Quarto Anel Viário, 3003, Santa Clara, Eusébio - CE, Brasil, 61768-260